quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu teria feito

Eu não estava onde queria, eu não estava onde deveria estar, eu não estava em lugar algum.
Eu daria a vida para poder ter estado com você naquele dia. E poder ter segurado sua mão e não ter deixado você partir. Eu teria te impedido, teria chorado, caído no chão se fosse preciso. Eu poderia ter te batido para evitar que você saísse por aquela porta, por onde você nunca mais entrou.
Eu queria ter te protegido do maior perigo, que era você mesmo. E mesmo você me mandando embora eu deveria ter ficado, ter brigado, ter feito como uma criança manhosa que só faz o que quer.
Eu podia ter ignorado tudo o que você me disse, podia ter fingido não ter sido magoado pelas suas atitudes se isso tivesse te impedido de ir.
Eu teria feito qualquer coisa que fosse preciso se eu apenas desconfiasse no que tudo aquilo daria.
Eu teria feito de tudo para que hoje você não fosse só uma lembrança. Eu teria ido junto. Eu não sei o que eu faria, mas eu  faria qualquer coisa.
Por mais que eu saiba que tudo fora consequências das suas próprias escolhas eu me esforçaria para que você não tivesse tido que pagar por elas.




♪ Ouça: Little Dreamer - Christina Aguilera

Nenhum comentário:

Postar um comentário