quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não precisa me proteger da verdade

Eu ouvi dizer que você está bem, que está feliz novamente. Isso quer dizer que finalmente encontrou o que tanto procurava? O que comigo e em mim não conseguiu encontrar?
Dizem que tem novos planos que com o seu novo namorado pretende até se casar? Então é nele que encontrou a estabilidade que tanto dizia? É ele que te deu o que eu não pude? É quem te protege do que você tem medo?
Disseram que vocês combinam, que sorriem muito e sempre concordam um com outro. É sobre ele que você fala quando está com seus amigos? Ou é de mim que você pergunta?
É ele que vai ter abraçar quando o alguém lhe machucar? É com ele que você vai acordar no meio da noite?
Não se preocupe, não precisa mais me ligar quando ele não está, você não precisa me proteger da verdade, porque é isso que eu sempre faço, eu sigo em frente.
Eu não vou ficar aqui relembrando e tentando descobrir o porque nós não demos certo ou o que nele você encontrou que em mim faltava. Não vou me culpar ou arrumar desculpas para justificar. Eu vou seguir em frente mais uma vez.
Dizem que o amor machuca mais do que qualquer outra coisa, às vezes eu acho que não vou suportar a dor, mas aí eu penso logo mais à frente existem coisas que eu ainda não descobri e talvez seja lá que eu vou perceber que você e tudo que eu passei agora serão apenas mais uma lembrança.
Me disseram que ainda existem marcas minhas em você, em tudo e que eu te fiz bem. Espero que depois de algum tempo todos possam dizer o mesmo para mim quando se referirem à nós dois.



♪ Ouça: Castle Walls - Christina Aguilera

2 comentários:

  1. Eu queria ter escrito isso, porque é exatamente o que eu gostaria de ter dito e não soube formular.
    Sensacional!
    ='(

    ResponderExcluir
  2. obg caio, embora escrever essas coisas não fosse bem o que eu mais queria, mas isso acontece e em frente sempre tem mais e se dermos sorte, bem melhor.

    ResponderExcluir