sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dois Mil e Doce

Acabou, mais um ano acabou. Foi nesse ano que acabou que tive uma das experiencias mais dolorosas que eu já vivi. Uma perda que não pode ser substituída, mas junto com essa perda eu aprendi umas das coisas mais importantes: à superar. Eu aprendi que tudo tem um tempo, e que nesse tempo nós temos pouca ou nenhuma influência. Pessoas vem e mesmo sem querer também se vão, mas nós continuamos. Aprendi que a vida é curta demais para ser desperdiçada e que só recebe amor aquele que está disposta a dá-lo. Não colocar intensidade nos sentimentos é ignorá-los.
Com todos os altos e baixos, perdas e ganhos eu me sinto orgulhoso de mim mesmo, por cada noite que eu não dormi, por cada copo de cerveja que eu bebi, por cada briga que eu arrumei e principalmente por cada uma das lágrimas que eu derramei, eu vivi, eu lutei por tudo que eu achava certo, às vezes mesmo não estando.  Nem de longe eu fui e fiz o que se esperava de mim, decepcionei algumas pessoas, magoei outras sem ter intenção, mas pude sentir várias vezes uma sensação de liberdade, que talvez não tivesse sentido ainda.
Vou guardar as lembranças de quem me faz falta, vou guardar o amor de quem me ama, vou continuar seguindo em frente e disposto à dar a mão para quem quiser me acompanhar.


Em 2012 não cometa os mesmo erros, não perca seu tempo, não se preocupe com coisas pequenas, ame e se jogue no que você quiser.


À todo mundo que me lê [oi? alguém lê?], um Feliz Ano Novo, um Réveillon delicioso com pessoas que lhes façam bem, muita COMIDA e muita BEBIDA, AMOR e PAZ para que não lhes falte nada o ano todo.


Então coloca as 7 sementes de romã na carteira, pega as uvas, abrace quem estiver do seu lado e vamos cair em Dois Mil e Doce.


Beijo para quem é de beijo e um forte abraço para todos. Nos vemos ano que vem :}

3 comentários:

  1. Eu sempre estou lendo seus posts. =D
    Feliz ano novo. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Sim, tem gente que lê e não cansa. Feliz ano novo; que seja um ano de sonhos e realizações!

    ResponderExcluir
  3. Voltando agora pro blog rs
    gente fico tão feliz de saber que leem, e que gostam principalmente.
    espero que o reveillon de vocês tenha sido muito bom, e vai que vamos fazer diferença esse ano

    abraço

    ResponderExcluir