sábado, 1 de outubro de 2011

Quantas mentiras são necessárias para não chorar?


Mas o que foi?
Já acabou, só mais um adeus, um beijo no rosto?
Em minhas mãos só as lembranças que eu ainda consigo sustentar?
E quantas mentiras mais eu terei de inventar para não chorar?
Quantas justificativas erradas eu ainda posso me dar?
Eu já nem sei mais o quanto errei, o quanto eu tentei.
A janela ainda está aberta, o vento continua entrando. Mas a luz parou de brilhar.
Quanto tempo mais eu vou esperar, em pé ao lado da porta da sala?
Quantos cigarros eu vou gastar para combinar com a minha dor?
Eu já perdi minha voz chamando seu nome.
O que mais que eu perdi? O que eu não pude ver, o que te faltava?
Do que você precisava que em mim não conseguiu achar?
O que nós juntos não pudemos alcançar?
O carro ainda está na garagem, o tanque ainda está cheio, mas o destino da viagem já não existe.
Por que está tudo tão vazio?
Depois que essa chuva passar o que vai restar?
Pra quem é que o sol vai aparecer?
Se não é no meu sorriso que você vai se encontrar o que é que nós vamos então fazer?


♪ Ouça: Who you are - Jessie J

Nenhum comentário:

Postar um comentário