sexta-feira, 1 de julho de 2011

Você vai sentir minha falta


Você vai sentir minha falta... Vai sentir um vazio no peito, toda vez que olhar para uma foto minha e então ver que eu estou seguindo minha vida. E vai se arrepender quando perceber que outro cara descobriu em mim o que você fingiu ignorar.
Você vai sentir minha falta, logo pela manhã, quando ninguém mais acordar sorrindo. Vai sentir o peso da solidão, quando olhar para o lado e só ver mais um travesseiro.
Vai sentir minha falta, quando ver a minha parte do armário vazia, sem minha roupas, sem meus perfumes, sem minha presença.
Vai sentir frio, quando estiver na sala, e passar pelos meus programas preferidos.
Vai lembrar de como éramos felizes, e vai sentir saudade, quando estiver à mesa sozinho, quando lembrar do que eu gosto de comer.
Vai querer mais uma vez dividir um cigarro antes de dormir e vai se lembrar de quanto nós riamos bebendo cerveja madrugadas a dentro.
Vai se arrepender de ter jogado tudo fora, quando alguém fizer algo que te faça lembrar de mim. Quando alguém comentar sobre um filme, que eu já te obriguei assistir centenas de vezes, porque eu achava cult.
Vai chorar quando ouvir as músicas que eu escutava enquanto desenhava. Vai olhar o quarto vazio, que antes era meu escritório e vai sentir minha falta. Vai talvez desejar minha bagunça de volta, vai querer meus papéis espalhados, minhas roupas penduras. A minha xícara de café.
Vai se dar conta de todo o amor que eu dediquei a você e vai se perguntar o por quê me deixou ir embora.
Talvez você tire as fotografias da casa, mude o nome do gato, troque a cor das paredes, jogue fora os objetos que eu comprei, queime os livros que eu te dei e deixe de fazer as coisas que eu te ensinei.
Talvez você viaje, corte o cabelo, engorde, faça todo o possível para me esquecer. Mas, mais cedo ou mais tarde, você vai perceber, que já teve alguém que te amou, que te amou mais do que a si mesmo, e nesse momento talvez você perceba que o único culpado de ter perdido isso, foi você. E aí entenda que por mais que se esforce, vai ter que conviver [só] com as minhas lembranças, com a mudança que eu te fiz, o peso das suas escolhas e com a decisão mais errada que já tomou.

2 comentários:

  1. Rapaz, onde vc estava q nunca li nada seu?
    Muito bom.... Adorei.
    Texto transparente,limpo e gostoso de ler.
    E só começar p/ querer ler ate o fim.... depois outro e mais outro.

    ResponderExcluir