quinta-feira, 14 de julho de 2011

Passaporte carimbado


Todos são diferente, todos tem dúvidas, medos, incertezas, sorrisos, personalidade, todos e cada um diferente do outro ocupam um espaço grande quando nossas vidas se cruzam e nos mostra que ninguém é igual a ninguém e é isso que torna tudo interessante, quando aprendemos a gostar de diferentes maneiras.
Uns te conquistam pela inocência, o olhar puro de paixão, pela vontade de cuidar, de dar carinho e atenção, ensinar o pouco de você sabe, de alguma maneira ser responsável de alguma coisa boa para ele.
Outros pela experiência, as viagens, os assuntos, os restaurante de comidas exóticas que ele conhece. O passaporte carimbado. Seu francês ao pé do ouvido.
Tem os que te prendem pela coragem, determinação, ambição. Se jogam em tudo que tem vontade, falam sem ter medo das reações, são confiantes e convictos do que querem e buscam isso.
Alguns são sensíveis, ouvem sobre seus problemas na faculdade, sobre o cara que copiou a ideia do seu projeto e entregou primeiro. Que te apoia quando seus pais insistem em te lembrar que de nada do que você fizer vai ser o suficiente para eles, esse cara está lá, mostrando que pelo menos para alguém você é mais que o suficiente. Que para pelo menos uma pessoa, você é uma parte enorme da sua vida. Esses entendem o olhar, e são capazes de saber do que se trata o assunto mesmo antes de você dizer qualquer coisa. Existem pessoas que tem a capacidade de falar com os olhos.
Todos que passam por nós deixam alguma coisa acrescentada, e sem saber eles nos ajudam a ser o que nós somos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário