sábado, 12 de março de 2011

Eu não posso te defender de si mesmo


Você corre, cada vez mais rápido, para cada vez mais longe, mas sem chegar a lugar algum. Se esconde de si, com medo de descobrir a pessoa que aí dentro você guardar.
Eu não posso te defender se si mesmo. Você é seu maior inimigo, se aprisiona, assustado se perde dentro dos seus sentimentos, porque dessa maneira tudo fica mais fácil, talvez é o que pense.
Afasta as pessoas que te querem por perto, machuca, ainda que sem querer. Faz sangrar. Você vem, sai e depois volta, envolve a todas na sua desordem, tira a paz de quem te ama. Está tão perdido e mesmo assim se recusa e receber ajuda.
Eu já vi e vivi isso antes, sei qual será o seu próximo passo, e eu não gosto. Sei que você não fica por muito tempo. Logo alguma dúvida lhe fará ir embora novamente.
Isso para mim não basta, para ninguém deve bastar, é por isso que você está sempre sozinho, porque só oferece meios sentimentos, meias emoções, metade do que se deve ter.
Eu não posso te defender de si mesmo, mas posso me proteger de sofrer ainda mais.
Dessa vez quando você voltar eu já não vou mais estar aqui, e quando me procurar e finalmente não me achar, talvez e quem sabe dessa vez perceba que eu não fui o primeiro que você deixou sair da sua vida, e se dê conta de que possivelmente não serei o último.

♪ Ouça: Tears Dry Their Own - Amy Winehouse

3 comentários:

  1. achei quease um pedido de socorro
    lindo

    ResponderExcluir
  2. Cara... eu cheguei aqui ontem, acabado e em desespero pelo fim de um relacionamento que é tão importante pra mim... Tô sentindo cada lágrima minha expressada nas suas palavras. Isso tudo é forte de mais e, até eu que também sou escritor, me sinto incomodado com o tamanho da emoção que você passa ao falar de um relacionamento entre dois homens... Parabéns cara! Que você continue assim, e que sempre tenha alguem ótimo ao seu lado. Com certeza essa pessoa será muito feliz, pois você é extremamente emocional... Abraços

    ResponderExcluir