quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coleção de bonés


Estou precisando me apaixonar novamente, para que ao acordar o meu primeiro pensamento seja o sorriso do cara que estará me fazendo feliz, e antes de dormir a sua voz seja a última coisa que eu ouça.
Estou precisando dedicar todas essas horas do dia que me sobram para alguém. Talvez eu devesse aprender a cozinhar, para fazer quem sabe um jantar especial para ele. Quem sabe eu poderia assistir televisão, ler alguns jornais para ter assuntos atuais para conversar.
Estou precisando partilhar, entregar o que de mim sobra à alguém. Dividir meus fins de tarde, e a pizza do sábado a noite que a gente não sair. E encostar a cabeça sobre o ombro no cinema. Ter outras roupas além das minhas espalhadas pelo meu quarto, dividir minha coleção de bonés. Sair para escolher filmes de desenhos, e fumar um só cigarro na sacada. Ir juntos ao parque correr com os cachorros.
Estou precisando precisar, precisar de alguém, não sou muito bom sozinho. Preciso permitir que isso aconteça. Estou precisando recomeçar.

3 comentários:

  1. Gosto especialmente dos teus textos e agora gosto de você!

    beijosdo teu novo amigo

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Admiro quem ver beleza nas pequenas coisas, que na verdade são muito grandes. Você consegui, comigo, o que muitos autores não consegue em grandes livros: levar o leitor ao mundo que o livro apresenta.Pude imaginar e sentir cada programinha delicioso que você citou. Gosto desse amor que nos faz aprender algo. Anote ai: meu prato favorito é lasanha, adoro pizza de peito de peru, (você gosta?), sou especialista em espalhar roupas pelo quarto, adoro cachorros (de preferência labradores), adoro cinema, meu filme de desenho pode ser o Shrek? hum... eu não funo, não uso muito boné, mas posso começar a colecionar tb. hehe
    Filipe Borborema

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de comentar a foto, linda,

    ResponderExcluir